segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Havaianas





A idéia foi inspirada nas Zori, sandálias japonesas feitas de palha de arroz ou madeira lascada e que são usadas com os kimonos.

Em 1958 foram lançadas as sandálias brasileiras de borracha. O primeiro modelo é o mais tradicional: branco com tiras e laterais da base azuis. Não possuíam atrativo visual, porém, eram baratas.
Por trinta anos, o grande público foi uma classe financeiramente desfavorecida, e eram chamadas de chinelo de pobre.
Em 1991, para mudar esta idéia, a companhia lança o modelo Havaianas Sky, com cores fortes e calcanhar mais alto, preço mais alto, para alcalçar a classe mais alta. Para isso, contrataram artistas famosos para veicular a propaganda.
Após o sucesso da Sky, foram criados novos modelos como, por exemplo, a Havaianas Olimpic, lançada durante as Olimpíadas de Atlanta. Desde a seu aparecimento, as Havaianas evoluíram dos modelos simples de chinelo de enfiar no dedo, que continuam a ser um sucesso de vendas, para designs mais elaborados com aplicações e formatos variados. Recentemente foi lançado um modelo que inclui um salto alto.
Uma de suas lojas está concentrada em um dos endereços mais caros do mundo, na Rua Oscar Freire, SP e é a primeira loja das Havaianas no Brasil. Em uma área menor, há os serviços de customização e personalização que apresenta uma linha para as crianças.


Um luxo !

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Tenis, sempre tendencia





modelos diferentes, e cores variadas como nas fotos que aparecem no link , existem milhares a sua escolha. Confortáveis, cada um tem sua finalidade. Na compra de um tenis, o primeiro passo é pensar pra qual finalidade ele será usado. Depois sim, escolher modelo e cor. Isso pode ser fundamental para seu conforto. Afinal, além de promover um visú casual, eles devem acima de tudo ser uma "caminha" para nossos pés.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Oculos coloridos

É tendencia forte no verão 2010.  Olhem as fotos, que lindas as opções de cores.



Bem vibrantes como lilás, roxo, rosa, turquesa, vermelho, laranja, dominam os modelos de todas as griffes. Elas compõem um visual moderno e ao mesmo tempo descontraído.


Acessório imprecidível na bolsa de uma mulher, os óculos, além de enfeitar, dão sempre aquele ar de mistério....


Portanto, meninas, arrasem com os coloridos nesse verão.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Bolsa carteira em cetim

Essas lindas carteiras em cetim, com fecho em pluminhas, estão um arraso.....
acho que já falei aqui no blog sobre a Lool, uma loja ambulante, que a cada ocasião está em lugar diferente. Pois é ..pra nossa sorte, nesse momento, ela está no shopping Iguatemi. Essas maravilhas de carteiras, podem ser encontradas lá, bem como vários outros produtos de mega bom gosto. Repararam que na ponta é uma pluminha? Se vc não conseguir adquirir a sua, quem sabe pode adaptar um pompom desses, ou parecido, em uma carteira?
Tá aí a ideia...
Bjksssss

terça-feira, 10 de novembro de 2009

TENDENCIA: bolsas em cores metalicas

Queridos, fotos das tendencias para esse verão realmente são muitas.Se voce tiver bom gosto, e combinar souber usar nenhum momento certo, como opções são maravilhosas e voce certamente estará sempre chique.





Aqui, mostro alguns modelos de marcas variadas que voces poderão encontrar nessa estação.


Tem para todos os gostos e como disse, use seu bom gosto, todas lindas ficarão.







































Usem e Abusemmmmm.

BJKSSSSSS